Parceria Celebrada entre o TJMG, SEFIPS “Setor de Fiscalização de Penas Substitutivas e o Batalhão de Bombeiros de Operações em Desastres

O BOEDMG CELEBROU COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS – VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DE BELO HORIZONTE PARCERIA PARA RECEBER SENTENCIADOS PRD “PENAS RESTRITIVAS DE DIREITO”.

Nas pessoas de; Roselita “Assistente Social”, Valeria “estagiaria de Assistência Social” e Carolina “Estagiária de Assistência Social”.

O Batalhão de bombeiros de Operações em Desastres – Núcleo de Defesa Civil, Presente em Belo Horizonte e em Ribeirão das Neves – MG celebrou parceria com a “VEP” Vara de Execuções Penais e “SEFIPS” Setor de Fiscalização de Penas Substitutivas do Tribunal de Justiça de Minas Gerais via Comarca de Belo Horizonte “0024′.

A instituição já participa de projetos importantes com o TJMG, citamos o REVITALIZAR, idealizado e mantido por recursos do tribunal de justiça de Minas Gerais através da Vara de Execuções Penais.
                                                          Clique Aqui e Saiba Mais…

Essa parceria prevê a prestação de serviços comunitários de sentenciados no batalhão afim de suprir as necessidades da instituição e contribuir com o cumprimento das penas interpostas pelo judiciário em face de cada crime, delito ou contravenção cometida..

Enviar WhatsApp